Polícia



Homicídio

Preso suspeito de espancar e matar morador de rua em Sapucaia do Sul

Crime aconteceu em 18 de maio e teria sido motivado pelo roubo de uma marmita

04/06/2020 - 09h21min


Cid Martins
Enviar E-mail
Polícia Civil / Divulgação
Suspeito, identificado em imagens de câmeras de segurança, foi preso pela polícia em Sapucaia do Sul

A Polícia Civil divulgou na manhã desta quarta-feira (3) a prisão de um homem de 25 anos investigado pelo homicídio de um morador de rua na região central de Sapucaia do Sul. O crime ocorreu no dia 18 de maio deste ano.

A vítima foi espancada e morreu depois de ter o corpo queimado porque teria furtado uma marmita do suspeito. A investigação não descarta o envolvimento de mais um homem no crime.

O responsável pelo caso, delegado Thiago Carrijo, diz que a prisão ocorreu na última sexta-feira (29), no município, mas não foi divulgada porque até a noite desta terça (2) ainda estavam ocorrendo buscas a um provável segundo suspeito. Segundo o delegado, o crime ocorreu por motivo fútil.

— Esclarecemos o caso e descobrimos que o morador de rua foi espancado e morto porque ele furtou a marmita do investigado. Houve requintes de crueldade — ressalta.

Polícia Civil / Reprodução
Suspeito é flagrado em imagens de câmera de segurança na Avenida Sapucaia do Sul na hora do crime

Carrijo identificou o suspeito depois de obter e analisar imagens de câmeras de segurança. Como o inquérito ainda não foi concluído, a polícia não divulgou o nome do homem. A identificação da vítima também não foi divulgada, para evitar exposição e garantir segurança de familiares que residem no município.

Polícia Civil / Reprodução
Em outra foto, ele é flagrado fugindo do local correndo, tendo ao fundo a claridade das chamas após colocar fogo na vítima



MAIS SOBRE

Últimas Notícias