Polícia



Região Metropolitana

Criminosos roubam loja de videogame em Gravataí, batem carro na RS-118 e fogem a pé

Assaltantes entraram em matagal próximo à rodovia e são procurados pela polícia

25/08/2020 - 09h22min


Tiago Bitencourt
Tiago Bitencourt
Enviar E-mail
Brigada Militar / Divulgação
Spin usada na fuga dos criminosos foi encontrada em matagal próximo da RS-118, onde buscas são realizadas

Quatro criminosos assaltaram uma loja de videogame em Gravataí, Região Metropolitana, na manhã desta segunda-feira (24). O crime ocorreu no momento em que a loja estava abrindo, próximo das 9h, no bairro Morada do Vale I.

Três criminosos armados entraram no estabelecimento e renderam dois funcionários. Um quarto bandido estava em um carro prata não identificado. Na fuga, eles se dividiram e pegaram uma Spin, que estava com placas clonadas e havia sido roubada no último domingo (23), em Viamão. 

Na RS-118, próximo ao restaurante Gigante, em Alvorada, os criminosos perderam o controle da Spin, bateram o carro e fugiram a pé para um matagal, onde estão sendo feitas buscas pela Brigada Militar (BM). O outro veículo e o material roubado ainda não foram encontrados.

Conforme do dono da loja, André Marques Amaral, o prejuízo é de cerca de R$ 10 mil. Foram levados equipamentos novos, aparelhos de clientes e jogos. Ninguém ficou ferido.

— Vou ter de ressarcir os clientes que deixaram os aparelhos para o conserto, e perdi alguns novos. Só nessa loja, já é o oitavo assalto desde 2008 — lamenta Amaral.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias