VÍDEO: imagens mostram casal sendo levado por ladrões quando saía de casa para ir ao supermercado em Porto Alegre - Polícia

Versão mobile

 
 

Sequestro relâmpago26/08/2020 | 09h48Atualizada em 26/08/2020 | 09h48

VÍDEO: imagens mostram casal sendo levado por ladrões quando saía de casa para ir ao supermercado em Porto Alegre

Polícia faz buscas por três criminosos que atacaram homem e mulher na Zona Leste

VÍDEO: imagens mostram casal sendo levado por ladrões quando saía de casa para ir ao supermercado em Porto Alegre Divulgação / Câmeras de Segurança/Câmeras de Segurança
Foto: Divulgação / Câmeras de Segurança / Câmeras de Segurança

Um casal do bairro Partenon em Porto Alegre sofreu um sequestro relâmpago quando saía de casa para ir ao supermercado por volta das 21h40min de segunda-feira (24). Imagens de câmeras de segurança mostram que o homem e a mulher iam arrancar com o veículo, um Nissan Kicks branco, quando foram surpreendidos por três homens armados, um deles estava escondido na esquina da via.

Os criminosos entraram no carro, colocaram o casal no banco de trás e circularam com eles por meia hora por bairros da Capital. O homem e a mulher foram deixados em uma rua na Vila Cruzeiro. Como a mulher está grávida, o casal buscou imediatamente serviço médico. Ninguém se feriu.

— Durante todo o trajeto, ameaçavam que iam largá-los em Belém Novo. A vítima falou que estava grávida e talvez isso tenha feito eles deixá-los antes, na (Vila) Cruzeiro. Foram minutos de terror para o casal — afirma o titular da 15ª Delegacia de Polícia, delegado Cesar Carrion.

A polícia busca identificar o trio e localizar o veículo do casal:

— Pelo que já percebemos, eles agiram de forma aleatória, estavam cuidando alguém que saísse na rua naquele horário. Primeiro chega um olheiro, que estava observando, e depois, os outros dois.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros