Polícia



Sequestro relâmpago

VÍDEO: imagens mostram casal sendo levado por ladrões quando saía de casa para ir ao supermercado em Porto Alegre

Polícia faz buscas por três criminosos que atacaram homem e mulher na Zona Leste

26/08/2020 - 09h48min


Jeniffer Gularte
Enviar E-mail
Divulgação / Câmeras de Segurança

Um casal do bairro Partenon em Porto Alegre sofreu um sequestro relâmpago quando saía de casa para ir ao supermercado por volta das 21h40min de segunda-feira (24). Imagens de câmeras de segurança mostram que o homem e a mulher iam arrancar com o veículo, um Nissan Kicks branco, quando foram surpreendidos por três homens armados, um deles estava escondido na esquina da via.

Os criminosos entraram no carro, colocaram o casal no banco de trás e circularam com eles por meia hora por bairros da Capital. O homem e a mulher foram deixados em uma rua na Vila Cruzeiro. Como a mulher está grávida, o casal buscou imediatamente serviço médico. Ninguém se feriu.

— Durante todo o trajeto, ameaçavam que iam largá-los em Belém Novo. A vítima falou que estava grávida e talvez isso tenha feito eles deixá-los antes, na (Vila) Cruzeiro. Foram minutos de terror para o casal — afirma o titular da 15ª Delegacia de Polícia, delegado Cesar Carrion.

A polícia busca identificar o trio e localizar o veículo do casal:

— Pelo que já percebemos, eles agiram de forma aleatória, estavam cuidando alguém que saísse na rua naquele horário. Primeiro chega um olheiro, que estava observando, e depois, os outros dois.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias