Comerciante morre vítima de infarto após lutar com assaltantes em Gravataí - Polícia

Versão mobile

 
 

Região Metropolitana06/10/2020 | 10h29Atualizada em 06/10/2020 | 10h29

Comerciante morre vítima de infarto após lutar com assaltantes em Gravataí

Os três suspeitos do crime foram presos

Comerciante morre vítima de infarto após lutar com assaltantes em Gravataí Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um comerciante sofreu um infarto e morreu após reagir a um assalto no início da tarde desta segunda-feira (5) em Gravataí, na região metropolitana. Antônio Reni Portal, de 61 anos, havia realizado recentemente um procedimento médico cardíaco e passou mal após entrar em luta corporal com um dos homens que roubava a sua oficina mecânica. Ele chegou a ser levado ao Hospital Dom João Becker, mas não resistiu.

O estabelecimento fica na Avenida Ely Correa. Os criminosos aproveitavam o período de almoço para realizar o roubo, mas não esperavam pela chegada do comerciante, que estava acompanhado da esposa.

De acordo com a Polícia Civil, os três homens que teriam cometido o crime já estão presos. Um deles foi atingido pela vítima com um facão e recebeu voz de prisão durante o atendimento no Hospital Dom João Becker.

O segundo suspeito que estava dentro da oficina foi localizado pelos agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Gravataí e preso após ser reconhecido por testemunhas. Já o terceiro suspeito foi detido ao comparecer a delegacia e tentar enganar os policiais, apontando a participação de outra pessoa. Para a polícia, ele seria o dono do carro que transportava os outros dois homens. O suspeito foi detido por fraude processual.

Os dois homens foram autuados em flagrante por latrocínio e serão conduzidos ao sistema prisional. Segundo a polícia, ambos eram conhecidos por praticar furtos em residências e comércios em Gravataí.



 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros