Polícia



Região Metropolitana

Comerciante morre vítima de infarto após lutar com assaltantes em Gravataí

Os três suspeitos do crime foram presos

06/10/2020 - 10h29min


Laura Becker
Laura Becker
Enviar E-mail
Divulgação / Polícia Civil

Um comerciante sofreu um infarto e morreu após reagir a um assalto no início da tarde desta segunda-feira (5) em Gravataí, na região metropolitana. Antônio Reni Portal, de 61 anos, havia realizado recentemente um procedimento médico cardíaco e passou mal após entrar em luta corporal com um dos homens que roubava a sua oficina mecânica. Ele chegou a ser levado ao Hospital Dom João Becker, mas não resistiu.

O estabelecimento fica na Avenida Ely Correa. Os criminosos aproveitavam o período de almoço para realizar o roubo, mas não esperavam pela chegada do comerciante, que estava acompanhado da esposa.

De acordo com a Polícia Civil, os três homens que teriam cometido o crime já estão presos. Um deles foi atingido pela vítima com um facão e recebeu voz de prisão durante o atendimento no Hospital Dom João Becker.

O segundo suspeito que estava dentro da oficina foi localizado pelos agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Gravataí e preso após ser reconhecido por testemunhas. Já o terceiro suspeito foi detido ao comparecer a delegacia e tentar enganar os policiais, apontando a participação de outra pessoa. Para a polícia, ele seria o dono do carro que transportava os outros dois homens. O suspeito foi detido por fraude processual.

Os dois homens foram autuados em flagrante por latrocínio e serão conduzidos ao sistema prisional. Segundo a polícia, ambos eram conhecidos por praticar furtos em residências e comércios em Gravataí.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias