Polícia faz cerco, troca tiros e prende duas pessoas com veículos furtados em Porto Alegre - Polícia

Versão mobile

 
 

Ilha dos Marinheiros12/11/2020 | 08h54Atualizada em 12/11/2020 | 08h54

Polícia faz cerco, troca tiros e prende duas pessoas com veículos furtados em Porto Alegre

Dois adolescentes também foram apreendidos no local

Polícia faz cerco, troca tiros e prende duas pessoas com veículos furtados em Porto Alegre Brigada Militar/Divulgação
Galpão tinha veículos furtados e peças automotivas Foto: Brigada Militar / Divulgação

Quatro pessoas foram detidas após uma ação conjunta dos agentes da Brigada Militar e da Polícia Civil no início desta tarde em Porto Alegre, na Ilha dos Marinheiros. Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos após serem encontrados dentro de um galpão com veículos furtados e peças automotivas. A operação contou com o uso de um helicóptero da Polícia Civil e embarcações do Comando Ambiental da Brigada Militar.

De acordo com a Brigada Militar, na tarde passada, uma guarnição de policiais percebeu duas pessoas circulando em uma Kombi furtada pela região do Arquipélago. Hoje, com reforço e apoio da Polícia Civil, Comando Ambiental da Brigada Militar e o 5º Batalhão de Choque, uma ação na região ingressou no galpão.

Dois homens e dois adolescentes estavam no local. A Brigada Militar informou que eles tentaram fugir e, houve troca de tiros. Dos quatro envolvidos, dois foram detidos dentro do galpão e dois tentaram escapar por um matagal, mas foram capturados logo depois, com ajuda de um helicóptero da Polícia Civil e de embarcações do Comando Ambiental da Brigada Militar.

Dentro do galpão, estavam três veículos roubados, diversas peças de carro e falsas armas de fogo (simulacros). Os envolvidos foram encaminhados para a Polícia Civil. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros