Polícia



Rubem Berta

Pai e filho de 10 anos são encontrados mortos em apartamento na zona norte de Porto Alegre

Polícia trabalha com a hipótese de homicídio seguido de suicídio

08/01/2021 - 09h16min


GZH
GZH
Reprodução / RBS TV

Pai e filho foram encontrados mortos dentro de um apartamento na manhã desta quinta-feira (7), no bairro Rubem Berta, zona norte de Porto Alegre. Os corpos foram encontrados pela mãe do menino, que não estava no local no momento do crime.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe do menino havia saído de casa pela manhã para resolver assuntos pessoais. Ela recebeu duas ligações do companheiro e em uma delas, o homem informou que quando ela retornasse para a residência, ele e o menino não estariam mais no local. Ao chegar na residência por volta das 10h, encontrou os dois. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas ao chegar ao local ambos estavam sem vida.

Segundo o delegado Gabriel Bicca, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, os indícios são de que o pai, de 63 anos, matou o filho, de 10 anos. Em seguida, cometeu suicídio.

 - O que temos certeza é de que foi um homicídio seguido por suicídio, algo muito triste e difícil. Eles enfrentavam uma dificuldade financeira, mas nada justifica o acontecido. Notamos que a casa estava fechada e em ordem, não havia indícios de luta corporal, talvez ele (o pai) possa ter dado algum remédio ao menino - explica.

 Ainda de acordo com o delegado, a polícia irá aguardar o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para confirmar as causas das mortes e tentar entender o caso. Os nomes de pai e filho não foram divulgados.


 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias