Suspeito de estuprar seis crianças em Esteio é preso na Fronteira Oeste - Polícia

Versão mobile

 
 

Crime sexual15/01/2021 | 08h49

Suspeito de estuprar seis crianças em Esteio é preso na Fronteira Oeste

Crimes ocorreram entre agosto e outubro do ano passado 

Suspeito de estuprar seis crianças em Esteio é preso na Fronteira Oeste Divulgação / Polícia Civil/Polícia Civil
Homem estava escondido em São Borja Foto: Divulgação / Polícia Civil / Polícia Civil
GZH
GZH

A Polícia Civil prendeu preventivamente na terça-feira (12) um homem suspeito de estuprar seis crianças na cidade de Esteio, na Região Metropolitana. Os crimes aconteceram entre agosto e outubro do ano passado. As vítimas tinham entre 5 e 14 anos e, de acordo com a Polícia Civil, uma delas possui deficiência intelectual.  

O suspeito estava escondido no bairro Passo, em São Borja, na Fronteira Oeste, a quase 600 quilômetros de distância do local onde os crimes aconteceram.  A prisão foi efetuada pelos policiais da 1ª Delegacia de São Borja. 

Segundo a delegada Miriam Thomé, o suspeito pretendia fugir de São Borja:  

— A Delegacia de Esteio intensificou a investigação neste caso de estupro. A prisão foi efetuada de forma ágil, pois havia a suspeita de que o criminoso se evadiria novamente, com medo de ser capturado — afirmou a delegada. 

O delegado Marco Ramos Vianna, titular da 1ª Delegacia de São Borja, destacou a importância da  troca de informações entre os órgãos da mesma instituição:  

—  É muito importante o contato feito com a nossa Delegacia, pois o fato de compartilhar o local onde o indivíduo estaria foragido, auxilia para que este mesmo fato criminoso não venha a ser praticado em São Borja. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros