Dupla invade pátios de três prédios, abre carros, rouba bicicletas e foge após tiros no bairro Menino Deus - Polícia

Versão mobile

 
 

Susto na madrugada24/02/2021 | 09h21

Dupla invade pátios de três prédios, abre carros, rouba bicicletas e foge após tiros no bairro Menino Deus

Moradores afirmam que criminosos já haviam invadido o local outras três vezes. Ninguém se feriu

Dupla invade pátios de três prédios, abre carros, rouba bicicletas e foge após tiros no bairro Menino Deus Tiago Bitencourt / Agencia RBS/Agencia RBS
Carros foram abertos pelos criminosos Foto: Tiago Bitencourt / Agencia RBS / Agencia RBS

Uma dupla de assaltantes invadiu os pátios de três prédios na Rua Beck, no bairro Menino Deus, em Porto Alegre, na madrugada desta quarta-feira (24). Moradores acordaram assustados com o barulho dos tiros por volta das 4h45min.

Segundo a polícia, os bandidos entraram por um terreno onde há uma torre de telefonia, conseguiram isolar a cerca elétrica e entortar as grades de um prédio. Eles então pularam para o edifício ao lado, onde abriram um Gol e uma Ecosport — os proprietários notaram somente a falta dos controles da garagem.

Em seguida, a dupla invadiu o terceiro prédio, pegou duas bicicletas e as jogou de volta para o pátio do segundo edifício. Tiros foram ouvidos, mas não se sabe se foram disparados por um morador ou pelos próprios invasores. Ninguém se feriu.

Os assaltantes conseguiram abrir a garagem e fugiram com as bicicletas. Dois aparelhos celulares foram deixados por eles durante a fuga.

De acordo com o engenheiro Edgar Henrique Auler, 42 anos, morador de um dos condomínios, a dupla já havia invadido o local outras três vezes.

— A gente sabe quem são. Eles entraram aqui outras vezes e, apesar de termos feito algumas melhorias na segurança, vieram de novo.

Assustado, um grupo de moradores aguardou a chegada da Brigada Militar e da Polícia Civil no local. Os aparelhos celulares e as câmeras de segurança serão analisadas. Até o momento, ninguém foi preso.

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros