Polícia



Homicídio

Polícia Civil prende no Litoral Norte homem suspeito de matar idoso em Canoas 

O corpo de Jorge Ferrari Brazeiro, 66 anos, foi encontrado dentro de um carro   

01/02/2021 - 22h33min


GZH
GZH

A Polícia Civil prendeu preventivamente um suspeito de estar envolvido na morte de Jorge Ferrari Brazeiro, 66 anos, em novembro do ano passado, em Canoas, na Região Metropolitana. A prisão ocorreu em Maquiné, no Litoral Norte, na segunda-feira (1º).  

De acordo com o delegado Robertho Peternelli, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Canoas, desde que o homicídio ocorreu a polícia buscava informações para entender o caso: 

— Nós estamos sempre divulgando o número de contato para denúncias anônimas. Neste caso, recebemos algumas informações como, por exemplo, a localização do suspeito. A partir disso, foi possível organizar  estratégia para a realização prisão.  

De acordo com o delegado, o suspeito ficou em silêncio durante depoimento. A polícia ainda não esclareceu qual foi a motivação do crime e não descarta nenhuma linha de investigação. Ainda segundo a polícia, até onde se sabe, o suspeito não tinha nenhuma relação com a vítima. 

Morador de Porto Alegre, Brazeiro foi morto em Canoas. O corpo foi encontrado dentro do carro. O próximo passo da investigação será tentar identificar outras duas pessoas que são suspeitas de envolvimento no crime.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias