Polícia



Insegurança

Criminosos tentam roubar agência bancária na Cidade Baixa, em Porto Alegre

Gerente conta que percebeu que seria abordada quando chegava para trabalhar, e segurança conseguiu fechar a cortina de ferro do local

13/03/2021 - 07h00min


Tiago Bitencourt
Tiago Bitencourt
Enviar E-mail
Tiago Bitencourt / Agencia RBS
Agência fica na Avenida Loureiro da Silva

Quatro criminosos tentaram assaltar a agência do Banrisul da Avenida Loureiro da Silva, no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre, na manhã desta sexta-feira (12). Eles não conseguiram ingressar no estabelecimento e nada foi levado ou danificado.

A gerente conta que chegava para trabalhar, por volta das 8h30min, quando percebeu a aproximação dos criminosos. De acordo com a Polícia Civil, ela relatou ter visto uma arma com um dos homens, entrou rápido na agência, e o segurança fechou a cortina de ferro.

Os bandidos fugiram sem levar nada. Não se sabe qual o veículo eles usavam.

A Polícia Civil e a perícia estiveram no local — viaturas estavam em frente ao estabelecimento até as 11h. Apenas um perito permanecia no interior da agência após esse horário.

O estabelecimento está aberto e atendendo os clientes por meio de horário marcado, mas com um pequeno atraso devido ao incidente. O setor de autoatendimento também está funcionando normalmente.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias