Polícia



Zona Norte

Dois homens morrem e PM fica ferido durante abordagem policial na Vila Farrapos, em Porto Alegre

Policial militar levou tiro de raspão e foi encaminhado ao Hospital Cristo Redentor. Ele passa bem, segundo a polícia

21/04/2021 - 10h22min


Bruna Viesseri
Enviar E-mail
Divulgação / Brigada Militar
Armas foram apreendidas durante a ação

Dois homens morreram e um policial militar ficou ferido durante uma abordagem da Brigada Militar (BM), na Vila Farrapos, na zona norte de Porto Alegre, na noite desta terça-feira (20). O PM levou um tiro de raspão na região da cintura e foi encaminhado ao Hospital Cristo Redentor. Ele passa bem, segundo a polícia.

Conforme a BM, por causa do homicídio de um homem registrado no local na segunda (19), o policiamento no bairro foi intensificado. Uma equipe da BM fazia ronda no local e abordou um Nissan Versa na Rua Ciro Vaz Álvares. De acordo com o comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel André Ilha Feliú, a equipe teria sido recebida a tiros.

Na ação, o policial ficou ferido, e os dois homens que estavam no carro foram mortos. Dentro do veículo, a BM afirma ter encontrado quatro armas, rádio comunicador e drogas. A ocorrência ainda está em andamento, e a corporação segue no local.

Mais cedo, no final da tarde, uma abordagem a uma residência na Rua Frederico Mentz, também na Vila Farrapos, terminou com a apreensão de quatro armas e cinco rádios comunicadores. Além disso, também foram encontradas no local quatro fardas camufladas da Brigada Militar, coletes e coturnos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias