Menina de 13 anos é encontrada morta com sinais de violência sexual em Bom Princípio - Polícia

Versão mobile

 
 

Vale do Caí05/04/2021 | 09h35Atualizada em 05/04/2021 | 09h35

Menina de 13 anos é encontrada morta com sinais de violência sexual em Bom Princípio

Principal suspeito do crime é o padrasto da vítima, de acordo com o delegado responsável

Uma adolescente foi encontrada sem vida próximo a RS-122, em Bom Princípio, no Vale do Caí, na tarde deste domingo (4). Ela tinha 13 anos e o corpo estava em um matagal perto do Arroio Forromeco. Segundo a Polícia Civil, ela tinha marcas de enforcamento e sinais de abuso sexual. O seu nome não foi divulgado pelas autoridades.

O crime é tratado como homicídio doloso. A polícia faz buscas pelo padrasto da menina, que é considerado pelo delegado o principal suspeito do caso.

— Uma coisa chocante, uma adolescente de 13 anos enforcada, e uma suspeita forte de violência sexual — reforça o delegado responsável pelo caso, Marcos Eduardo Pepe, da Polícia Civil de Bom Princípio. 

Uma ligação foi feita para o Corpo de Bombeiros informando sobre o paradeiro do corpo. A Brigada Militar foi até o local e acionou a Polícia Civil. O local foi isolado para perícia.

Segundo o delegado, o padrasto da menina, um homem de 39 anos, tem antecedentes criminais por três estupros. Ele ainda não foi encontrado.

—  Ele apresenta um desvio de comportamento. Mas é tudo muito preliminar —  avaliou Pepe. 

A menina morava com a mãe em Bom Princípio. A mulher, após saber do crime, precisou ser hospitalizada.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) e uma perícia ainda deve indicar a causa da morte. Também deve comprovar se houve violência sexual.

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros