Polícia



Violência

 Polícia Civil apura se homicídio na Zona Norte pode estar relacionado a disputa entre facções

De sexta e segunda-feira, três homens foram mortos na região

20/04/2021 - 07h00min


GZH
GZH
Ronaldo Bernardi / Agencia RBS
Brigada Militar foi chamada após rajada de tiros por volta das 5h

A Polícia Civil investiga um homicídio que ocorreu na manhã desta segunda-feira (19), por volta das 5h, na Vila Farrapos, zona norte de Porto Alegre.  Segundo a polícia, ainda não se sabe se a vítima, ainda não identificada, estava acompanhada no momento do crime. O local não tem câmeras de segurança, o que dificulta a identificação dos autores.  

De acordo com a delegada Roberta Bertoldo, titular da 2ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DPHPP), não há informação se alguém teria testemunhado o crime desta manhã. 

 — Conforme relatos de moradores da área, eles ouviram uma sequência de tiros em forma de rajadas. Por mais que eles não tenham citado que ouviram barulho de carro, é provável que os autores tenham utilizado algum veículo — afirmou a delegada. 

Sem revelar detalhes, Roberta diz que esse crime pode ter relação com mortes que ocorreram no fim de semana. Além disso, o caso pode se tratar de uma disputa entre facções por área de tráfico

Os próximos passos da investigação serão ouvir familiares da vítima e outras testemunhas que possam contribuir para a solução do crime. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias