Polícia



ATAQUE NA CRECHE

Autor de chacina em Saudades recebe alta e é levado para presídio

Fabiano Kipper Mai foi preso em flagrante após matar cinco pessoas na Escola Aquarela

13/05/2021 - 07h00min


Jeniffer Gularte
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS
Fachada da Escola Aquarela em Saudades

Autor da chacina na Escola Pró-Infância Aquarela, em Saudades (SC), Fabiano Kipper Mai, 18 anos, teve alta do Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, no começo da manhã desta quarta-feira (12) e foi transferido para o Presídio Regional de Chapecó. O criminoso ficou oito dias internado devido a diversas lesões no corpo provocadas por ele próprio, as mais graves no pescoço, tórax e na perna.

Kipper teve alta às 6h35min e saiu da instituição às 7h40min, embarcando em uma viatura do Departamento de Administração Prisional de Santa Catarina.

Ele foi preso em flagrante após matar cinco pessoas na Escola Aquarela na manhã do dia 4 de maio e teve a prisão preventiva decretada um dia depois. As vítimas são  três crianças — Sarah Luiza Mahle Sehn, um ano e sete meses, Anna Bela Fernandes de Barros, um ano e oito meses, Murilo Massing, um ano e nove meses — e duas professoras, Mirla Amanda Renner Costa, 20 anos, e Keli Adriane Aniecevski, 30.

Ele foi ouvido na segunda-feira (10) pela Polícia Civil de Santa Catarina quando ainda estava hospitalizado. Dispensou presença de advogado e falou por mais de uma hora. Por enquanto, os investigadores não revelam o conteúdo do depoimento e esperam concluir o inquérito até sexta-feira (14).


MAIS SOBRE

Últimas Notícias