Polícia



Judiciário

Homem é condenado a 18 anos de prisão por caso de sequestro com morte de jovem em Cachoeirinha

José Carlos Rios Filho foi sentenciado por envolvimento no caso que resultou na morte de Nicolle Brito Castilhos em 2017

29/09/2021 - 10h50min


Reprodução / Arquivo Pessoa/Facebook
Nicolle foi sequestrada em 2017

O primeiro julgamento de um dos réus envolvidos no sequestro e execução da jovem Nicolle Brito Castilhos, 20 anos, em 2017, em Cachoeirinha, ocorreu nesta terça-feira (28), na 1ª Vara Criminal do Foro do município. José Carlos Rios Filho foi condenado a 18 anos e seis meses de reclusão. 
Ele foi julgado separado dos outros dois réus, Michel Renan Bragé de Oliveira, que seriam o mandante do crime, e a companheira dele, Tamires Modesto dos Santos, acusados em outro processo sem data para julgamento.

Os três respondem por homicídio doloso e destruição de cadáver. O assassinato é agravado por motivo torpe, mediante dissimulação e com emprego de tortura. 
O crime ocorreu há quatro anos, quando a jovem foi vista pela última vez e, desde então, o corpo nunca foi localizado. Imagens mostraram que a vítima entrou em um carro após sair de casa, em Cachoeirinha, e, na sequência, aparece um clarão, como um disparo de arma dentro do veículo.  GZH tentou contato com a defesa de José Carlos Rios Filho, mas ela não foi localizada.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias