Três veículos furtados e com placas clonadas são recuperados pela Brigada Militar em São Leopoldo - Polícia

Versão mobile

 
 

Vale do Sinos30/09/2021 | 08h53Atualizada em 30/09/2021 | 08h55

Três veículos furtados e com placas clonadas são recuperados pela Brigada Militar em São Leopoldo

Além dos carros, polícia encontrou uma arma em situação irregular na residência

Três veículos furtados e com placas clonadas são recuperados pela Brigada Militar em São Leopoldo Divulgação / 25ºBPM/25ºBPM
Um dos veículos recolhidos pela BM Foto: Divulgação / 25ºBPM / 25ºBPM
GZH
GZH

Três carros furtados e com placas clonadas foram recuperados pela Brigada Militar, por volta das 23h30min de terça-feira(28), no bairro Santos Dumont, em São Leopoldo, no Vale do Sinos. 

Os PMs foram ao local para averiguar denúncia de furto de veículo em uma residência. No local, os policias encontraram os veículos e ainda uma arma.

Um homem de 46 anos, que não tinha antecedentes, foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento. No dia seguinte, recebeu o alvará de liberdade.

O três veículos apreendidos pela polícia foram um  Focus, um Ka e um Fox.  Os carros foram levados para o Centro de Remoção e Depósito Transportes Timm, em São Leopoldo.

A arma encontrada foi uma espingarda calibre 12. Segundo o delegado responsável pelas investigações, Rodrigo Zucco, a Polícia Civil continuará o trabalho para descobrir qual era a função desempenhada pelo homem no esquema de furto do veículo.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros