Ataque a tiros durante campeonato de futebol deixa dois mortos e três feridos em Porto Alegre  - Polícia

Versão mobile

 
 

Zona Norte18/10/2021 | 10h04Atualizada em 18/10/2021 | 10h05

Ataque a tiros durante campeonato de futebol deixa dois mortos e três feridos em Porto Alegre 

Crime ocorreu em uma associação comunitária do bairro Rubem Berta, por volta das 23h30min

Ataque a tiros durante campeonato de futebol deixa dois mortos e três feridos em Porto Alegre  Eduardo Paganella / RBS TV/RBS TV
Carros que estavam na associação foram removidos pela Polícia Civil após ataque na noite deste domingo Foto: Eduardo Paganella / RBS TV / RBS TV
Camila Viegas

Duas pessoas morreram e outras três pessoas ficaram feridas em um ataque a tiros na noite deste domingo (17), no bairro Rubem Berta, zona norte de Porto Alegre. O crime ocorreu em uma associação comunitária, localizada na Avenida Gamal Abdel Nasser, onde ocorria um campeonato de futebol.

De acordo com o delegado Leandro Bodoia, plantonista da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa, quatro criminosos chegaram armados, em um Sandero, por volta das 23h30min, e invadiram a associação. Eles atiraram contra as pessoas que estavam saindo do local e fugiram.

As vítimas foram identificadas como Fabiano Leon Vieira, 41 anos, e Jean Carlos Santos Huff, 17 anos. Outras três pessoas, que não tiveram as identidades divulgadas, ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico. Uma delas está em estado grave. 

Atingidos por disparos, veículos que estavam no local foram removidos para a perícia. Os autores do ataque ainda não foram localizados. A motivação para o crime é apurada pela Polícia Civil. 

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros