Dois homens são presos por furto em bar da orla do Guaíba  - Polícia

Versão mobile

 
 

Flagrante24/11/2021 | 08h40Atualizada em 24/11/2021 | 08h40

Dois homens são presos por furto em bar da orla do Guaíba 

Dupla foi flagrada por câmeras de monitoramento no trecho 1 

Dois homens são presos por furto em bar da orla do Guaíba  Guarda Municipal / Reprodução/Reprodução
Câmeras de segurança flagraram a dupla agindo no trecho 1 da orla do Guaíba Foto: Guarda Municipal / Reprodução / Reprodução
Camila Viegas

Dois homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (24) por furto em um bar da orla do Guaíba.  A dupla foi pega em flagrante pela Guarda Municipal, por volta da 1h, após ser vista através das câmeras de monitoramento circulando de forma suspeita pela região.

O bar fica localizado no trecho 1 da orla do Guaíba, logo após o mirante Olhos Atentos, em direção ao Anfiteatro Pôr-do-Sol. Com a dupla, foram encontradas barras de alumínio das basculantes do estabelecimento. Elas estavam armazenadas dentro de um pacote de salgadinho. Ao serem retiradas do estabelecimento, abririam caminho para os criminosos entrarem no local.

 — Com certeza eles iriam entrar no estabelecimento para pegar algo de mais valor. Eles estavam tirando as esquadrias justamente para facilitar a entrada. A sorte é que foram pegos ainda do lado de fora  — disse o chefe de policiamento noturno da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) nesta quarta-feira, Marcos Lucas. 

A ocorrência foi registrada como furto qualificado consumado. Os dois homens, de 33 e 36 anos, foram encaminhados ao Palácio da Polícia Civil. Eles estavam no regime semiaberto e, por conta do flagrante, voltarão a ser recolhidos no regime fechado. Ambos tem extensa ficha criminal, incluindo roubo a pedestre. 

Esta não é a primeira vez que um bar na Orla é alvo de furto. Nos últimos dois meses, outros dois bares foram alvos deste tipo de crime e por depredação, segundo a Guarda Municipal. Em ambos os casos, os criminosos foram presos em flagrante.

Dois homens foram preso na madrugada desta quarta-feira (24) por furto em um bar na orla do Guaíba.  A dupla foi pega em flagrante pela Guarda Municipal, por volta da 1h, após ser vista através das câmeras de monitoramento circulando de forma suspeita pela região.<!-- NICAID(14949284) -->
Barras de alumínio foram encontradas com a dupla durante abordagem da Guarda Municipal Foto: Guarda Municipal / Divulgação





 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros