Polícia



Bairro Glória

Criminosos jogam carro contra fachada de supermercado para roubar dinheiro de caixa eletrônico em Porto Alegre

Estabelecimento fica na Avenida Oscar Pereira. Ninguém foi preso até o momento

07/12/2021 - 08h11min

Atualizada em: 07/12/2021 - 08h11min


Tiago Bitencourt
Tiago Bitencourt
Enviar E-mail
Tiago Bitencourt / Agencia RBS
Ainda não se sabe se os criminosos levaram o dinheiro que havia na máquina

Criminosos jogaram um carro contra a fachada do supermercado Maccari, na Avenida Oscar Pereira, no bairro Glória, em Porto Alegre, na madrugada desta terça-feira (7). Eles danificaram um caixa eletrônico para roubar dinheiro.

De acordo com as imagens das câmeras de segurança, um dos criminosos já estava no local quando, por volta das 4h, um comparsa chegou e jogou, de ré, um automóvel branco contra o estabelecimento. Em seguida, foi embora com o veículo.

O homem que estava a pé entrou no mercado e abriu o caixa eletrônico. O parceiro, que estava de moto, o resgatou. Ainda não se sabe se o dinheiro foi levado.

A grade da frente do estabelecimento ficou destruída, e parte do muro foi danificado. Nenhuma outra área do mercado foi atingida ou teve produtos levados.

A Brigada Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil. Os policiais entraram no mercado, analisaram as câmeras e chamaram a perícia. Ninguém foi preso até o momento. Parte da calçada em frente ao mercado, na Oscar Pereira com a Rua Bibiano de Almeida, estava isolada às 6h30min. 

Tiago Bitencourt / Agencia RBS
Grade da frente ficou destruída, e parte do muro foi danificada



MAIS SOBRE

Últimas Notícias