Polícia



Rio Grande

Policial militar envolvido em briga de trânsito deverá ser indiciado por lesão corporal

Homem estava de folga quando agrediu casal em discussão após ter estacionado carro na frente de garagem da dupla

01/12/2021 - 09h28min


Laura Becker
Laura Becker
Enviar E-mail
Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

A Polícia Civil está investigando uma briga de trânsito envolvendo um policial militar, que estava de folga, e um casal em Rio Grande, no sul do Estado. Conforme as imagens já apreendidas, o resultado do corpo de delito da mulher e do depoimento da vítima, o homem deve ser indiciado por lesão corporal.

Responsável pela investigação, a delegada regional de polícia do Interior Lígia Furlanetto afirma que foi possível observar outras pessoas que participaram das agressões. Elas, no entanto, ainda não foram identificadas.

– Já temos os componentes para o indiciamento por lesão corporal do agressor identificado, mas não descartamos a inclusão de outros crimes conforme a continuidade da investigação – ressaltou.

A agressão foi registrada na última sexta-feira (26), quando o casal chegava em casa. Ao se aproximar da garagem, eles perceberam que o carro do policial militar estava estacionado no local. A dupla teria pedido para o homem tirar o veículo e, após a retirada do automóvel, a briga teria iniciado.

Para os próximos dias, a Polícia Civil aguarda o depoimento do agressor e de mais testemunhas do ocorrido. Os investigadores trabalham também para identificar os demais envolvidos.

Em nota, a Brigada Militar informou que foi instaurado um procedimento investigatório para a devida apuração dos fatos. O 6º Batalhão de Polícia Militar ressaltou ainda que prima pela correção de conduta e técnica de seus integrantes, apurando sempre qualquer notícia de excesso ou ilegalidade.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias