Vídeo mostra homem correndo algemado a moto da Polícia Militar - Polícia

Versão mobile

 
 

São Paulo01/12/2021 | 09h28Atualizada em 01/12/2021 | 09h28

Vídeo mostra homem correndo algemado a moto da Polícia Militar

Corporação informou que foi aberto inquérito para investigar a conduta do policial

Vídeo mostra homem correndo algemado a moto da Polícia Militar Twitter / Reprodução/Reprodução
Na imagem é possível ver um homem algemado na traseira da moto de um policial militar Foto: Twitter / Reprodução / Reprodução
GZH
GZH

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra um homem algemado em moto da Polícia Militar sendo obrigado a correr para acompanhar o veículo. O caso ocorreu em São Paulo, por volta das 15h desta terça-feira (30).

No vídeo, é possível ver um homem negro algemado na traseira da moto de um policial militar. O homem corre para conseguir acompanhar a moto do PM, que avança por meio da faixa de ciclistas da Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, na Zona Leste da capital paulista.

Leia mais
Discordância sobre prisão de PM que matou colegaprovoca atrito entre entidades de delegados e oficiais da BM 

De acordo com o G1, a Polícia Militar de São Paulo informou, em nota, que foi aberto um inquérito para investigar o caso e que repudia o ato. "A Polícia Militar, imediatamente após tomar ciência das imagens, determinou a instauração de um inquérito policial militar para apuração da conduta do referido policial e o seu afastamento do serviço operacional. A Polícia Militar repudia tal ato e reafirma o seu compromisso de proteger as pessoas, combater o crime e respeitar as leis, sendo implacável contra pontuais desvios de conduta."

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros