Roubo de carro termina com criminoso baleado em São Leopoldo  - Polícia

Versão mobile

 
 

Vale do Sinos26/01/2022 | 08h59Atualizada em 26/01/2022 | 09h22

Roubo de carro termina com criminoso baleado em São Leopoldo 

Trio de assaltantes rendeu motorista na noite de terça-feira. Veículo acabou sendo recuperado

Roubo de carro termina com criminoso baleado em São Leopoldo  Guada Municipal de São Leopoldo / Divulgação/Divulgação
Dois assaltantes abandonaram o carro, fugiram a pé e ainda não foram localizados Foto: Guada Municipal de São Leopoldo / Divulgação / Divulgação

Uma ocorrência de roubo de carro deixou um criminoso baleado em São Leopoldo, no Vale do Sinos. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (25), quando um agente da Guarda Municipal, que estava de folga, flagrou a cena.

Segundo a corporação, três assaltantes abordaram a motorista de um Onyx de cor prata na Avenida Feitoria, próximo à Rua Pedro Péres, no bairro São José, por volta das 21h30min. Ainda conforme a Guarda Municipal, a vítima — de 28 anos e que estava sozinha — foi retirada do carro à força, sendo puxada pelos cabelos e com uma arma apontada para si.

O agente relatou que, ao fazer a abordagem, o trio entrou no veículo e começou a atirar, o que fez com que o guarda revidasse. Na fuga, os criminosos ingressaram pela contramão na Avenida João Corrêa, em direção à BR-116.

Houve perseguição, e um deles acabou sendo baleado. Os outros dois abandonaram o carro, fugiram a pé e ainda não foram localizados.

O assaltante ferido foi encaminhado ao hospital — não há informações sobre o estado de saúde dele. O agente da Guarda Municipal e a motorista do veículo roubado não se feriram, e o automóvel foi recuperado.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros