Polícia



Vale do Sinos

Roubo de carro termina com criminoso baleado em São Leopoldo 

Trio de assaltantes rendeu motorista na noite de terça-feira. Veículo acabou sendo recuperado

26/01/2022 - 08h59min

Atualizada em: 26/01/2022 - 09h22min


Gustavo Gossen
Gustavo Gossen
Enviar E-mail
Guada Municipal de São Leopoldo / Divulgação
Dois assaltantes abandonaram o carro, fugiram a pé e ainda não foram localizados

Uma ocorrência de roubo de carro deixou um criminoso baleado em São Leopoldo, no Vale do Sinos. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (25), quando um agente da Guarda Municipal, que estava de folga, flagrou a cena.

Segundo a corporação, três assaltantes abordaram a motorista de um Onyx de cor prata na Avenida Feitoria, próximo à Rua Pedro Péres, no bairro São José, por volta das 21h30min. Ainda conforme a Guarda Municipal, a vítima — de 28 anos e que estava sozinha — foi retirada do carro à força, sendo puxada pelos cabelos e com uma arma apontada para si.

O agente relatou que, ao fazer a abordagem, o trio entrou no veículo e começou a atirar, o que fez com que o guarda revidasse. Na fuga, os criminosos ingressaram pela contramão na Avenida João Corrêa, em direção à BR-116.

Houve perseguição, e um deles acabou sendo baleado. Os outros dois abandonaram o carro, fugiram a pé e ainda não foram localizados.

O assaltante ferido foi encaminhado ao hospital — não há informações sobre o estado de saúde dele. O agente da Guarda Municipal e a motorista do veículo roubado não se feriram, e o automóvel foi recuperado.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias