Polícia



Passo das Pedras

Homem é morto a tiros na zona norte de Porto Alegre 

Vítima foi encontrada com marcas de disparos na cabeça, na Rua Ana Aurora do Amaral Lisboa 

22/02/2022 - 08h56min

Atualizada em: 22/02/2022 - 08h57min


Camila Viegas
Isadora Aires
Isadora Aires / RBS TV
Rua Ana Aurora do Amaral Lisboa foi isolada para o trabalho da perícia

Um homem foi morto a tiros no bairro Passo das Pedras, na zona norte de Porto Alegre, no início da madrugada desta terça-feira (22). O crime ocorreu na Rua Ana Aurora do Amaral Lisboa, próximo à escola Municipal de Ensino Fundamental Presidente Vargas, por volta da meia-noite.

De acordo com a Brigada Militar (BM), o corpo foi encontrado ao lado da moto que conduzia, com marcas de dois disparos na cabeça. A vítima tem em torno de 30 anos e não portava documento de identificação e celular.

A Polícia Civil vai investigar o caso como homicídio. Inicialmente, a suspeita era de que se tratasse de um latrocínio, pela falta de alguns objetos pessoais da vítima. Segundo o delegado Gabriel Casanova, no entanto, as características do crime indicam uma execução. 

— Os dois disparos na cabeça não são comuns em situações de latrocínio. Além disso, a moto da vítima estava no local e, em princípio, foi deixada na posição que a vítima deixou. A vítima estava caída próxima da moto, como se tivesse descido — explica o delegado. 

O local ficou isolado para o trabalho da perícia até por volta das 4h. Ainda não há informações sobre suspeitos ou motivação do crime. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias