Polícia



Bairro Partenon

Criminosos rendem funcionários e roubam dinheiro de cofre em posto de combustíveis em Porto Alegre

Dupla assaltou loja de conveniência do estabelecimento, na Avenida Bento Gonçalves

17/03/2022 - 09h50min

Atualizada em: 17/03/2022 - 09h58min


Tiago Bitencourt
Tiago Bitencourt
Enviar E-mail
Tiago Bitencourt / Agência RBS
Polícia Civil e Brigada Militar fizeram buscas na região, mas bandidos não foram encontrados

Dois homens assaltaram a loja de conveniência de um posto de combustíveis na Avenida Bento Gonçalves, no bairro Partenon, em Porto Alegre, na madrugada desta quinta-feira (17). Eles chegaram ao local, na esquina com a Rua Osvaldo Pereira de Freitas, por volta das 4h e fugiram com dinheiro do cofre, utilizando um carro, minutos depois.

A ação foi rápida. Os frentistas que estavam no pátio realizando o abastecimento dos veículos contam só terem percebido o assalto depois que os criminosos fugiram.

Os dois ladrões — um deles aramado — entraram na loja, renderam dois funcionários e foram até o cofre. Abriram o equipamento, pegaram o dinheiro e fugiram em um Palio de cor vermelha, conforme relato da Brigada Militar.

Nenhum outro objeto foi roubado. Ninguém ficou ferido.

Além da BM, uma equipe volante da Polícia Civil esteve no local e solicitou as imagens da câmeras de segurança do estabelecimento. A perícia também foi solicitada.

Foram feitas buscas na região, mas nem o veículo nem os criminosos foram encontrados. O estabelecimento está aberto e atendendo os clientes.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias