Polícia



Zona Sul

Homem é morto a tiros no bairro Medianeira, em Porto Alegre

Polícia investiga se crime tem relação com os homicídios ocorridos recentemente na cidade

24/03/2022 - 07h00min


GZH
GZH
Bruna Viesseri
Enviar E-mail
Polícia Civil / Divulgação
Crime ocorreu no final da manhã desta quarta-feira

Um homem foi assassinado no final da manhã desta quarta-feira (23) na Rua Coronel Neves, no bairro Medianeira, em Porto Alegre. Conforme a Brigada Militar, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo por volta das 11h30min.

De acordo com a Brigada Militar, o homem que seria o autor do crime foi preso pouco depois, e estaria sendo interrogado. A Delegacia de Homicídios da Capital afirmou que o caso pode ter ligação com demais ataques registrados recentemente na cidade, mas que a informação ainda é analisada.

Ainda não há detalhes de como os executores chegaram e fugiram do local do homicídio nesta manhã, que ocorreu em uma casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem morreu no local.

A Polícia Civil vem investigando pelo menos nove ocorrências de troca de tiros que ocorreram desde o dia 15, deixando ao menos sete pessoas mortas. De acordo com a apuração, a motivação pode ter relação com uma dívida de tráfico de drogas entre uma facção que atua na Vila Cruzeiro, na zona sul de Porto Alegre, e outra do Vale do Sinos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias