Segue internado no Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre o filho de um policial militar da reserva que foi baleado na tarde de quinta-feira (28), no bairro Agronomia, na zona leste da Capital. Na manhã desta sexta (29), ele estava na sala amarela e seu estado era considerado regular.
O jovem baleado tem 27 anos e é filho de um sargento da Brigada Militar (BM) da reserva que, segundo a polícia, matou dois familiares e depois cometeu suicídio dentro de casa, na Avenida Bento Gonçalves. O homem, que não teve a identidade divulgada, tinha 50 anos e havia dado baixa da corporação por tempo de serviço.
Leia mais
Três pessoas são encontradas mortas dentro de casa na zona leste de Porto Alegre
Conforme a polícia, com um revólver calibre 38 o PM matou a esposa de 50 anos, um adolescente de 15, e atirou contra o filho, de 27, que sobreviveu. Os nomes das vítimas não foram divulgadas.
Conforme a delegada Isadora Galian, titular da 1ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital, o sargento estaria com dificuldades financeiras. A perícia foi feita no local e a Polícia Civil ainda investiga.