Filho de PM da reserva segue internado após ser baleado pelo pai dentro de casa em Porto Alegre - Polícia

Versão mobile

 
 

Zona Leste 30/04/2022 | 07h00Atualizada em 30/04/2022 | 07h00

Filho de PM da reserva segue internado após ser baleado pelo pai dentro de casa em Porto Alegre

Segundo polícia, sargento da Brigada Militar matou esposa de 50 anos, um adolescente, de 15, e cometeu suicídio depois

Filho de PM da reserva segue internado após ser baleado pelo pai dentro de casa em Porto Alegre Anselmo Cunha / Agencia RBS/Agencia RBS
Crime aconteceu em imóvel na Avenida Bento Gonçalves, no bairro Agronomia Foto: Anselmo Cunha / Agencia RBS / Agencia RBS

Segue internado no Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre o filho de um policial militar da reserva que foi baleado na tarde de quinta-feira (28), no bairro Agronomia, na zona leste da Capital. Na manhã desta sexta (29), ele estava na sala amarela e seu estado era considerado regular. 

O jovem baleado tem 27 anos e é filho de um sargento da Brigada Militar (BM) da reserva que, segundo a polícia, matou dois familiares e depois cometeu suicídio dentro de casa, na Avenida Bento Gonçalves. O homem, que não teve a identidade divulgada, tinha 50 anos e havia dado baixa da corporação por tempo de serviço.  

Leia mais
Três pessoas são encontradas mortas dentro de casa na zona leste de Porto Alegre

Conforme a polícia, com um revólver calibre 38 o PM  matou a esposa de 50 anos, um adolescente de 15, e atirou contra o filho, de 27, que sobreviveu. Os nomes das vítimas não foram divulgadas. 

Conforme a delegada Isadora Galian, titular da 1ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital, o sargento estaria com dificuldades financeiras. A perícia foi feita no local e a Polícia Civil ainda investiga. 

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros