Polícia



Porto Alegre

Policial militar reage a tentativa de assalto e mata suspeito no bairro Cristal

BM efetua buscas pelo segundo suspeito, que conseguiu fugir do local

08/04/2022 - 08h40min

Atualizada em: 08/04/2022 - 08h41min


Jean Peixoto
Jean Peixoto
Enviar E-mail
Aline Eberhardt / Agência RBS
PM jantava com a família em uma hamburgueria na Rua Coronel Massot quando dois homens se aproximaram e anunciaram o assalto

Uma tentativa de assalto terminou com um suspeito morto no bairro Cristal, na zona sul de Porto Alegre, na noite desta quinta-feira (7). Por volta de 21h50min, um policial militar jantava com a família em uma hamburgueria na Rua Coronel Massot quando dois homens se aproximaram e anunciaram o assalto.

O PM sacou a arma e efetuou disparos contra os suspeitos, acertando um deles, que morreu no local. Segundo informações do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), as equipes da Brigada Militar (BM) seguiam tentando localizar o segundo envolvido, que fugiu do estabelecimento.

O técnico de radiologia Telmo Francisco Lazzari, 43 anos, mora próximo ao estabelecimento e ouviu o som de pelo menos três disparos. Ao descer do seu apartamento para conferir o que  aconteceu, ele percebeu a movimentação no estabelecimento.

— Estava em casa e escutei três ou quatro estrondos. Desci para ver o que tinha acontecido e vi o homem morto. Logo chegaram as viaturas da Brigada Militar — recorda.

A área estava isolada, no aguardo da chegada de profissionais do Instituto-Geral de Perícias.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias