Polícia



Zona Leste

Três pessoas são encontradas mortas dentro de casa na zona leste de Porto Alegre

Há ainda um ferido, que foi encaminhado para atendimento médico 

29/04/2022 - 07h00min

Atualizada em: 29/04/2022 - 09h37min


Samantha Klein
Samantha Klein
Enviar E-mail
Anselmo Cunha / Agência RBS
Perícia já está no local onde aconteceu o crime

 Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida na zona leste de Porto Alegre, por volta das 15h30min desta quinta-feira (28). O caso aconteceu na Avenida Bento Gonçalves, próximo à Antônio de Carvalho, no bairro Agronomia

O policial militar da reserva teria atirado na esposa, no enteado e no filho — esse sobreviveu ao disparo, que teria atingido sua cabeça. Em seguida, o PM teria cometido suicídio. O crime teria acontecido dentro da casa onde os quatro moravam. 

— A princípio, se trata de um duplo homicídio, mais um homicídio tentado e um suicídio — afirmou a delegada Isadora Galian, da 1ª Delegacia de Homicídios da Capital, que ficará responsável por investigar o caso. 

Baleado, o filho ainda teria conseguido sair da residência e avisado sobre o crime.

— Ele descreveu de forma breve o que aconteceu. O pai estaria com uma dívida — adiantou a delegada. 

O comerciante Douglas Abreu, que tem um negócio na região, conta que viu o momento em que o rapaz desceu do segundo andar do edifício pedindo socorro.  

— Ele desceu, pediu socorro. Disse que queria ajuda e que estava com bala na cabeça — conta Douglas.

O comerciante disse ainda que não ouviu nenhum som de disparo e que chegou a pensar que o jovem havia sido vítima de um assalto. 

— Ficamos assustados quando vimos que ele estava sangrando. 

Douglas afirmou que conhecia a família do policial militar da reserva há cerca de três anos.

— Nunca imaginaria (o crime) — finalizou. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para encaminhar o ferido ao hospital. A Brigada Militar, o Instituto-Geral de Perícias e a Polícia Civil também estiveram no local. Não foram informadas as identidades das vítimas.

  

Centro de Valorização da Vida

Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o Centro de Valorização da Vida (CVV) e os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil. Você também pode buscar atendimento neste link.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias