Três pessoas são encontradas mortas dentro de casa na zona leste de Porto Alegre - Polícia

Versão mobile

 
 

Zona Leste29/04/2022 | 07h00Atualizada em 29/04/2022 | 09h37

Três pessoas são encontradas mortas dentro de casa na zona leste de Porto Alegre

Há ainda um ferido, que foi encaminhado para atendimento médico 

Três pessoas são encontradas mortas dentro de casa na zona leste de Porto Alegre Anselmo Cunha / Agência RBS/Agência RBS
Perícia já está no local onde aconteceu o crime Foto: Anselmo Cunha / Agência RBS / Agência RBS

 Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida na zona leste de Porto Alegre, por volta das 15h30min desta quinta-feira (28). O caso aconteceu na Avenida Bento Gonçalves, próximo à Antônio de Carvalho, no bairro Agronomia

O policial militar da reserva teria atirado na esposa, no enteado e no filho — esse sobreviveu ao disparo, que teria atingido sua cabeça. Em seguida, o PM teria cometido suicídio. O crime teria acontecido dentro da casa onde os quatro moravam. 

— A princípio, se trata de um duplo homicídio, mais um homicídio tentado e um suicídio — afirmou a delegada Isadora Galian, da 1ª Delegacia de Homicídios da Capital, que ficará responsável por investigar o caso. 

Baleado, o filho ainda teria conseguido sair da residência e avisado sobre o crime.

— Ele descreveu de forma breve o que aconteceu. O pai estaria com uma dívida — adiantou a delegada. 

O comerciante Douglas Abreu, que tem um negócio na região, conta que viu o momento em que o rapaz desceu do segundo andar do edifício pedindo socorro.  

— Ele desceu, pediu socorro. Disse que queria ajuda e que estava com bala na cabeça — conta Douglas.

O comerciante disse ainda que não ouviu nenhum som de disparo e que chegou a pensar que o jovem havia sido vítima de um assalto. 

— Ficamos assustados quando vimos que ele estava sangrando. 

Douglas afirmou que conhecia a família do policial militar da reserva há cerca de três anos.

— Nunca imaginaria (o crime) — finalizou. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para encaminhar o ferido ao hospital. A Brigada Militar, o Instituto-Geral de Perícias e a Polícia Civil também estiveram no local. Não foram informadas as identidades das vítimas.

  

Centro de Valorização da Vida

Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o Centro de Valorização da Vida (CVV) e os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil. Você também pode buscar atendimento neste link.


 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros