Polícia



Bairro Independência

Em fuga, carro colide em veículo de aplicativo e causa vazamento de gás natural em Porto Alegre

Acidente ocorreu por volta de 22h desta segunda-feira e deixou três pessoas feridas

31/05/2022 - 09h09min

Atualizada em: 31/05/2022 - 09h10min


Jean Peixoto
Jean Peixoto
Enviar E-mail
Bruna Oliveira / Agência RBS
Colisão ocorreu na esquina da Avenida Independência com a Rua Barros Cassal

Por volta de 22h desta desta segunda-feira (30), um Honda Civic cinza bateu contra um Chevrolet Onix que transitava pela Avenida Independência, em bairro de mesmo nome da via, em Porto Alegre. O acidente deixou três pessoas feridas e causou um vazamento de gás natural.

O acidente aconteceu quando o Civic, que trafegava pela Barros Cassal após desobedecer a uma ordem de parada da Brigada Militar, acabou atingindo o Onix que estava na Independência. Com o impacto, o veículo utilizado pelo motorista de aplicativo tombou e acabou atingindo um relógio de consumo de gás natural de uma edificação.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o vazamento foi contido por volta de 22h15min. O motorista do Civic foi preso e conduzido à delegacia para registro. 

A bordo do Onix, estava um casal e um motorista de aplicativo. A mulher desmaiou, mas recobrou os sentidos na sequência. O  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender as vítimas, que receberam o socorro no local.  Conforme a BM, o motorista e os passageiros do Onix tiveram apenas ferimentos leves e estão bem.

De acordo com o Major Fábio da Silva Schmitt, que responde pelo 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) da Capital, o motorista do Civic foi abordado no entroncamento da Rua 7 de Abril com a Avenida Farrapos, no bairro Floresta. Nenhuma irregularidade foi verificada no veículo, mas como o homem empreendeu fuga, uma viatura acompanhou o automóvel.

Segundo Schmitt, o motorista do Civic não apresentava sinais de embriaguez e não teria antecedentes policiais. O motivo da fuga não havia sido identificado no momento da ocorrência.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias