Polícia Civil identifica suspeito de matar homem durante briga de trânsito em Torres - Polícia

Versão mobile

 
 

Litoral Norte16/06/2022 | 07h00Atualizada em 16/06/2022 | 07h00

Polícia Civil identifica suspeito de matar homem durante briga de trânsito em Torres

Vítima chegou a ser levada ao hospital após ser agredida, mas morreu na última segunda-feira 

A Polícia Civil identificou o suspeito de agredir e matar um homem durante uma briga de trânsito, na madrugada de sábado (11), no centro de Torres, no Litoral Norte. A vítima Marcos Vinicius Farias Tolentino, 30 anos, chegou a ser levada ao hospital com vida, mas morreu na segunda-feira (13). 

GZH teve acesso a um dos vídeos juntados ao inquérito em que aparece o início da confusão. Por volta de 5h45min de sábado, um Corsa hatch aparece nas imagens trafegando pela Avenida Carlos Barbosa e para no cruzamento com a Rua Dom Pedro II. O veículo conduzido pela vítima, um Corsa sedan, bate na traseira do carro parado na via. As imagens mostram os ocupantes do Corsan hatch saindo do automóvel e indo em direção ao carro de Tolentino. Um carona chega a sair do carro da vítima. Minutos depois começam as agressões e Tolentino aparece caindo no chão.

Conforme as investigações, havia cinco pessoas dentro do Corsa sedan: três homens e duas mulheres. O delegado Roland Short, que apura o caso, diz que neste momento um dos ocupantes é investigado por homicídio doloso — quando há intenção de matar. 

Leia mais
Três homens são presos e dois adolescentes apreendidos suspeitos de morte de jovem após briga por pisão de pé em boate no Litoral Norte
Apontado como autor do assassinato de ex-companheira e mais duas pessoas havia sido preso por agressão em 2021

No carro da vítima estava um jovem de 18 anos. Ele está sendo investigado por furtar o veículo e o celular de Tolentino após as agressões, mas não teria participação no homicídio. Tanto a vítima quanto o agressor não têm antecedentes criminais.

— Estamos com a autoria identificada. Todas as testemunhas já foram ouvidas. Temos vídeos da briga. Pretendemos concluir o inquérito nos próximos dias — diz o delegado Roland Short.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros