Polícia



Homicídio na Capital

Preso suspeito de espancar e matar homem durante briga no bairro Bom Fim

Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira o cumprimento de mandado de prisão preventiva ocorrido no último sábado, em Nova Santa Rita

14/06/2022 - 07h00min


Cid Martins
Enviar E-mail
Divulgação / IGP
Crime ocorreu na esquina da Avenida Osvaldo Aranha com Rua João Telles, no dia 4

A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (13) que prendeu no último sábado (11), no município de Nova Santa Rita, o suspeito de espancar e matar um homem durante uma briga no bairro Bom Fim, em Porto Alegre.

O crime, ocorrido na madrugada do dia 4, na esquina da Rua General João Telles com a Avenida Osvaldo Aranha, foi gravado em vídeo (veja abaixo). As imagens e testemunhas auxiliaram na identificação do suspeito de matar Linton Ferreira, 46 anos.

De acordo com a titular da 2ª Delegacia de Homicídios da Capital, Roberta Bertoldo, o homem de 32 anos foi preso preventivamente. Ele — que não teve o nome divulgado — tem antecedentes criminais por ameaça, lesão corporal, furto, roubo e posse de drogas.

Apesar de a polícia não ter repassado mais detalhes, GZH apurou que o investigado é Ismael Vezner dos Santos. A reportagem tenta contato com a defesa dele para contraponto.

A investigação apurou que, na noite do fato, o suspeito e a vítima estavam conversando e depois começaram a brigar. Linton teve uma orelha arrancada pelo agressor após ser espancado até a morte.

Testemunhas reconheceram o investigado por meio de fotos. Com a identificação do suspeito, foram obtidas provas suficientes pela Polícia Civil e pela Brigada Militar para que a Justiça decretasse a prisão dele.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias