Polícia



Investigação

Corpo é encontrado no Rio dos Sinos, em Sapucaia do Sul

Polícia Civil apura identidade de cadáver localizado por pescadores

28/07/2022 - 09h37min

Atualizada em: 28/07/2022 - 09h43min


Jean Peixoto
Jean Peixoto
Enviar E-mail
Corpo de Bombeiros / Divulgação
Agentes da Brigada Militar e da Polícia Civil acompanham o trabalho do Corpo de Bombeiros

Correção: o corpo encontrado no Rio dos Sinos é de um homem, e não de uma mulher como publicado entre às 20h27min e às 22h18min. O texto foi corrigido.

O Corpo de Bombeiros de Sapucaia do Sul trabalha na remoção de um corpo localizado às margens do Rio dos Sinos, no início da noite desta quarta-feira (27). O cadáver foi encontrado por um pescador que passava pelo trecho, situado na Estrada Municipal Parque Zoológico, no bairro Carioca, próximo ao local onde funciona a balsa do Carioca, que liga Sapucaia do Sul a Portão e Nova Santa Rita

Agentes da Brigada Militar e da Polícia Civil também acompanham o trabalho do Corpo de Bombeiros. A identidade só será confirmada após realização de perícia.

Inicialmente, informações das equipes que atuavam no local indicaram ser o corpo de uma mulher. Mais tarde, a Polícia Civil disse que trata-se de um cadáver do sexo masculino. Assim, os investigadores descartam que haja relação com o caso da advogada de São Leopoldo Alessandra Dellatorre, de 29 anos, desaparecida desde 16 de julho.  

O delegado André Serrão, titular da Delegacia de Homicídios de São Leopoldo, responsável pela investigação do caso, está no local acompanhando o trabalho dos bombeiros. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias