Homem que estaria arremessando pedras em veículos é preso em Porto Alegre - Polícia

Versão mobile

 
 

Em flagrante04/07/2022 | 09h13Atualizada em 04/07/2022 | 09h13

Homem que estaria arremessando pedras em veículos é preso em Porto Alegre

Guarda Municipal foi acionada após vítima ter os pneus do seu veículo furados na Avenida Castelo Branco, no acesso à Capital

Homem que estaria arremessando pedras em veículos é preso em Porto Alegre Guarda Municipal / Divulgação/Divulgação
Homem chegou a atirar partes de um guard-rail na pista Foto: Guarda Municipal / Divulgação / Divulgação

Um homem que estaria arremessando pedras em veículos foi preso em flagrante, na noite desta sexta-feira (1º), em Porto Alegre, após denúncia de uma vítima. Ele foi localizado por equipes da Guarda Municipal. O suspeito tem 39 anos e não teve o nome divulgado.

Conforme a Guarda Municipal, o homem estava atirando pedras contra os veículos que trafegavam pela Avenida Castelo Branco, nas imediações da Ponte do Guaíba, em Porto Alegre. Ele também teria arremessado pedaços de guard-rail na via para danificar os automóveis.

Na noite desta sexta-feira, um motorista acionou os agentes informando que o veículo dele estava com os pneus furados em razão de fragmentos de guard-rail que estariam sobre a avenida. Após a denúncia, o patrulhamento foi intensificado na região, segundo a instituição.

— Após o recebimento da denúncia, a guarnição mais próxima foi acionada para realizar uma varredura na região. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a área judiciária — ressaltou o comandante da Guarda Municipal da Capital, Marcelo do Nascimento.

Segundo a Guarda Municipal, a vítima acompanhou a guarnição até o Palácio da Polícia para prestar queixa.

A Guarda orienta que denúncias podem ser feitas pelos telefones 153 e 156.

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros