Esportes



Para ser campeão

Titular desde o início, Fred pede regularidade para o Inter no Brasileirão

Meia, que iniciará pela primeira vez o Campeonato Brasileiro como titular do Inter, se colocou à disposição onde Dunga necessitar

21/05/2013 - 13h52min

Atualizada em: 21/05/2013 - 13h52min


Fred: "A gente pode entrar na história se ganhar esse Brasileirão"

Para ser campeão é necessário manter a regularidade. Fred tem essa consciência, e é isso que ele quer que o Inter faça neste Brasileirão, que inicia no sábado, contra o Vitória, em Salvador.

O meia, que terá a oportunidade de iniciar um campeonato desde o início - já que em 2012 foi lançado em meio à competição - acredita que esse é o segredo para o clube sair de uma incômoda fila de 34 anos. Para isso, se coloca à disposição de Dunga, onde o treinador necessitar.

- A regularidade nós temos de manter nos jogos - pediu. E eu quero jogar, tanto faz na frente ou atrás. quero é estar jogando. Estou sempre tentando ajudar a equipe, mas esse ano será diferente. Tenho a oportunidade de começar desde o primeiro jogo. Quero ajudar a equipe - disse.

- A gente pode entrar na história se ganhar esse Brasileirão. Mas não tem de ter pressão, temos que simplesmente jogar, manter os pés no chão. Pensar em título, mas com os pés no chão - emendou.

Sobre os concorrentes do Inter, Fred chegou a elencar os times que considera mais fortes no Brasileirão, mas não aponta ninguém como favorito.

- Não tem como falar quem é o favorito, pois é um campeonato muito parelho. Atlético-MG, Inter, fluminense, Corinthians são equipes que tem um bom elenco e vão brigar. Todas as equipes que a gente jogar serão prioridade. Se jogarmos Copa do Brasil, será prioridade, se jogarmos Brasileiro, será prioridade - encerrou.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias