Notícias



Um mês de vida

Bebê é abandonado às margens de rodovia em Dom Pedrito

Criança de aproximadamente 20 dias estava na estrada que liga Dom Pedrito a Livramento (BR-293)

06/02/2012 - 04h20min

Atualizada em: 06/02/2012 - 04h20min


Um bebê de aproximadamente 20 dias foi abandonado às margens da estrada Dom Pedrito-Santana do Livramento (BR-293) no final da tarde de domingo, na Fronteira Oeste.

Segundo a Brigada Militar (BM) de Dom Pedrito, um menino de 13 anos localizou a criança na altura do km 291 da rodovia. Ocupantes de alguns veículos teriam prestado os primeiros socorros.

Segundo a BM, junto ao bebê foram encontradas roupas e uma toalha suja com sangue. A criança foi levada ao Pronto Socorro de Dom Pedrito. Ela apresentava ferimentos no joelho e na orelha, possivelmente provocados por queimaduras. Até a manhã desta segunda-feira, seguia internada e não corria riscos. 

Não há informações sobre quem deixou o bebê no local. A polícia pretende realizar levantamento para identificar gestantes que deram à luz em hospitais da região em janeiro.

Ainda conforme a BM, o trecho onde o bebê foi encontrado fica distante 40 quilômetros de Dom Pedrito e não há casas nas proximidades.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias