Geral



Noticiário

Resumo do Teledomingo - RBS TV

20/05/2013 - 01h37min

Atualizada em: 20/05/2013 - 01h37min


- Reportagem revelou que médico de São Borja tentou salvar a vida do ex-presidente João Goulart, mas também morreu sob circunstâncias misteriosas.

- Mais de 63 mil pessoas realizaram concurso para preencher vagas no magistério do Estado.

- Dois cachorros que haviam sido deportados para Portugal voltaram a Porto Alegre neste sábado sem que os documentos necessários fossem cobrados no aeroporto Salgado Filho.

- Foi escolhida neste final de semana a 1ª Prenda do Rio grande do Sul em Santana do Livramento. Taynara Hella Moraes Ouriques é de Santa Maria.

- Justiça Federal suspendeu nesta semana as atividades das empresas que realizam extração de areia ilegalmente no Rio Jacuí.

- Está sendo velada a 242ª vítima do incêndio na boate Kiss que faleceu na manhã deste domingo.

- Investigação do Ministério Público revelou esquema de propina para acelerar a liberação de licenças a casas noturnas da Capital.

- Jovem morreu ao ser atingido por um raio em Uruguaiana.

- Reportagem mostrou mulheres fanáticas pelos seus times de futebol no Rio Grande do Sul.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias