Notícias



Acidente grave

Carro bate em muro e deixa quatro mortos no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre

Outras duas pessoas ficaram feridas no acidente ocorrido na madrugada desta quinta-feira

11/07/2013 - 05h50min

Atualizada em: 11/07/2013 - 05h50min




Audi ficou totalmente destruído após colisão com muro

Um acidente na madrugada desta quinta-feira deixou quatro pessoas mortas na esquina das ruas Coronel Bordini e Mostardeiro, no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Outras duas pessoas ficaram feridas com gravidade.

Leia mais
Mulher ferida em acidente com quatro mortos está grávida
Jovens que estavam em Audi acidentado tinham saído de uma festa

Um automóvel Audi bateu em um muro e ficou totalmente destruído em cima da calçada. Dois mortos tiveram a identificação divulgada ainda pela manhã: Roger Bruno Ciuro (motorista), 23 anos, e Alexandre Pinheiro Correia de Mello (passageiro do banco dianteiro), 29 anos. Outra vítima foi identificada pelo Departamento Médico legal (DML) como Carine Ribeiro Dias Pinto, 27 anos. A quarta não havia sido identificada até a noite.

As duas passageiras feridas, Jessica Paz Rodrigues, 22 anos, e Dione Fernanda dos Santos Fonseca, 24 anos, foram levadas para o Hospital de Pronto Socorro e para o Cristo Rendentor, onde estão internadas em estado grave. 

Conforme o subcomandante-geral da Brigada Militar (BM), coronel Silanus Mello, o carro estaria em alta velocidade.

- A princípio, passaram por uma guarnição da Brigada Militar em alta velocidade. Os policiais tentaram acompanhar e perderam (o carro) de vista. Depois, encontraram o veículo já acidentado - relatou Silanus.

O condutor, que dirigia sem carteira de habilitação, tem passagens pela polícia por suspeita de crimes que vão desde ameaça a cárcere privado, conforme o major André Luiz Córdova.

A região foi liberada às 8h10min, depois de ficar bloqueada por três horas pela Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC).


MAIS SOBRE

Últimas Notícias