Entretenimento



Falando de Sexo

Como a mulher deve agir se o homem começar a perder a ereção

A falta de entusiasmo pode acontecer por cansaço, preocupação, bebida em excesso, ansiedade, estresse, nervosismo, medicamentos e até excesso de tesão!

28/09/2015 - 20h02min

Atualizada em: 28/09/2015 - 20h02min


Lúcia Pesca
Enviar E-mail
Inmagine Free / Reprodução

Tenho 48 anos, sou hétero, solteiro, não tenho filhos e nunca me casei. Fico muito tempo sem fazer sexo, mas me masturbo todo dia. Quando fui com uma prostituta, não tive ereção completa.

Tenho 18 anos. No passado, perdi a virgindade. Uns três meses depois, fui ter relação com outra, coloquei a camisinha, e, na hora H, "ele" caiu. Tinha me masturbado naquele dia.

Não estou conseguindo fazer sexo com a minha companheira. Só, debaixo do chuveiro, tenho uma ereção satisfatória. E me dá uma coceira no corpo muito doida.
 
Estou com problema de ereção com a minha esposa. 

Os homens sofrem muito com essa situação e, na maioria das vezes, tentam resolver sozinhos ou acabam se culpando. Iremos responder às suas ansiedades orientando aquelas que dividem esse momentos com vocês: suas parceiras.

Tudo se inicia no meio das carícias, quando você nota que ele não está tão animado assim. Desvie a atenção: faça algum carinho ou estímulo de que ele gosta e desfoque do problema em si.

Se notar que está preocupado ou tenso, assuma o comando e faça com que o jogador se recupere para entrar em campo novamente.

Clima de relaxamento

A falta de ereção pode acontecer por vários motivos: cansaço, preocupação, bebida em excesso, ansiedade, estresse, nervosismo, medicamentos e até excesso de tesão. 

 Assista aqui e saiba mais.

A mulher tende a interpretar que ela não foi boa o suficiente, e os homens podem pensar o oposto: que ela é tão mulher, que ele não daria conta na cama.

Ela deve ser habilidosa para evitar que a meia broxa vire broxa inteira, e o homem não pode colocar a culpa na mulher: "é que você falou isto, fez aquilo, e perdi o tesão".
Jamais ria ou tente travar uma conversa sobre as causas da impotência. Não se irrite, nunca faça comparação, não abandone a cama nem faça caras e bocas.

Seja carinhosa, abrace-o, diga que não tem pressa e, se ele quiser tentar de novo, use as mãos, a boca e dê um baita amasso até ele relaxar. O homem tem de manter sua concentração no ato, senão, irá broxar facilmente, até na hora de colocar a camisinha.

Leia mais colunas de Falando de Sexo

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias