"BBB 21": em homenagem a Roberto Carlos, participantes respondem perguntas inspiradas nas músicas do Rei - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Jogo da discórdia20/04/2021 | 09h12

"BBB 21": em homenagem a Roberto Carlos, participantes respondem perguntas inspiradas nas músicas do Rei

Aniversário do cantor, que completou 80 anos nesta segunda, não passou despercebido no reality

"BBB 21": em homenagem a Roberto Carlos, participantes respondem perguntas inspiradas nas músicas do Rei Reprodução / Gshow/Gshow
Participantes estavam com plaquinhas que diziam "esse cara sou eu" Foto: Reprodução / Gshow / Gshow
GZH
GZH

O aniversário do Rei não passou batido no Big Brother Brasil 21. Nesta segunda-feira (19), quando Roberto Carlos completa 80 anos, os confinados no reality show participaram um jogo da discórdia temático. Na dinâmica, o apresentador Tiago Leifert lia uma frase de alguma música do artista e, se os brothers se identificassem com o que foi dito, precisavam levantar uma plaquinha que dizia "esse cara sou eu".

— "Há muito me perdi entre mil filosofias/ Virei um homem calado, desconfiado/ Eu procuro andar direito, ter os pés no chão/ Mas aí certas coisas sempre me chamam atenção". Quem é o conspiratório da casa? — perguntou o apresentador, citando Ilegal, Imoral ou Engorda

Logo de primeira, todos os confinados levantaram suas plaquinhas. O professor João Luiz brincou com o economista Gilberto, dizendo que ele precisava erguer o braço mais ainda. O brother é conhecido na casa por questionar as possíveis dinâmicas do reality, e já reconheceu o fato ao dizer que ninguém aguentava mais suas teorias.

— "Querem acabar comigo / Nem eu mesmo sei porque / Isso eu não vou deixar". Quem está se sentindo perseguido no Big Brother Brasil? — questionou Leifert, lendo a letra de Querem acabar comigo.

Cinco participantes se identificaram. Fiuk apontou que tem dificuldade de compreender algumas coisas que acontecem no reality show, e desde o começo vem tentando enfrentar isso. Arthur, por sua vez, fez das palavras do músico as suas. Juliette disse sentir que a primeira reação que as pessoas tem com ela é de desconfiança, e ela se sente obrigada a se explicar. Também levantaram a plaquinha Pocah e Caio.

— "A Candinha quer fazer da minha vida um inferno Já está falando do modelo do meu terno / E que a minha calça é justa / Que de ver ela se assusta". Quem é o grande fofoqueiro desta casa?" — perguntou o apresentador, citando Mexericos da Candinha.

Gilberto levantou a plaquinha e, rindo, disse que não tem nada para fazer dentro da casa e, por isso, comenta "uma coisa aqui, outra coisa ali". Pocah, por sua vez, concordou com o participante, e disse ter descoberto que é um pouco "Maria Fifi". A funkeira aproveitou para explicar que sente uma perseguição pelas três vezes que foi votada pelos participantes para ir ao paredão, antes mesmo do jogo afunilar.

— "Se em festa de família / O assunto é casamento / Eu finjo que não ouço / Essa escola eu não freqüento Eu mundo de assunto / Falo até de futebol / Casamento enfim Não é papo pra mim". Quem está fugindo de papo de jogo? — questionou Leifert, lendo a letra de Não é Papo Para Mim.

De início, nenhum participante levantou a plaquinha. Leifert provocou que tem competidores que agem assim, mas infelizmente não podia falar. Camilla de Lucas decide se pronunciar, explicando que, pontualmente, no domingo (18), não quis debater estratégia durante o almoço do anjo.

— "Essa garota é papo firme / Se alguém diz que ela está errada / Ela dá bronca, fica zangada / Manda tudo pro inferno". Quem não aceita ser contrariado na casa? — perguntou Leifert, citando a música É Papo Firme.

Gilberto disse que achava que seria maleável mas, de fato, tem dificuldades para aceitar críticas e acaba retrucando sempre. Camilla afirmou se achar firme e teimosia, e que essas características existem por conta de um histórico de vida, na qual ela já se calou muito. Juliette também afirmou ser teimosa e também um pouco autoritária, lembrando que quer sempre ajudar muito as pessoas e, quando elas não aceitam, ela fica irritada. Arthur também se identificou, mas não falou sobre o assunto.

— "Se você pensar que vai fazer de mim / O que faz com todo mundo que te ama / Acho bom saber que pra ficar comigo / Vai ter que mudar / Daqui pra frente, tudo vai ser diferente / Você tem que aprender a ser gente". Quem precisa melhorar? — questionou o apresentador, lendo a letra de Se Você Pensa.

Todos levantaram a plaquinha. Camilla de Lucas se pronunciou falando "eu" diversas vezes e, ao se explicar, disse ter uma grande dificuldade para separar razão de emoção.

— "Eu posso até dizer ninguém te amou tanto quanto eu te amei / Mas você não mereceu / O amor que eu te dei". Quem está se sentindo traído?  — perguntou Leifert, citando a música Quando.

Fiuk explicou que se sentiu assim com Viih Tube, mas já se resolveu com a sister. Juliette disse se sentir traída por suas próprias decisões e expectativas, citando seu desentendimento com Pocah ao levar voto da colega na última formação de paredão. Caio, por sua vez, citou o fato de ter recebido voto de Fiuk mesmo depois de uma conversa que o fez acreditar que os dois, ao lado de Gilberto, iriam se ajudar.

Após o final da dinâmica, Leifert anunciou que os participantes deveriam ir até a dispensa. Lá, encontraram o mesmo bolo que está na casa de Roberto Carlos, espumante e balões para comemorar o aniversário do músico.

Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros