Notícias



Passo do Sobrado

Jovem morre baleado ao tentar separar briga em festa que ele mesmo organizou

Joangelo Martin, 33 anos, foi baleado na cabeça durante uma briga

28/03/2016 - 15h40min

Atualizada em: 28/03/2016 - 15h57min


O promotor de eventos Joangelo Martins, de 33 anos, foi morto ao apartar uma briga na festa que ele mesmo havia organizado, em Passo do Sobrado, a 24 quilômetros de distância de Santa Cruz, no Vale do Rio Pardo.

O fato ocorreu na madrugada de sábado para domingo. De acordo com a Brigada Militar, um grupo de pessoas começou a brigar dentro do salão paroquial onde era realizada a festa e, ao tentar tirar o revólver da mão de um dos envolvidos, Joangelo foi baleado duas vezes na cabeça.

Na confusão, outras duas pessoas ficaram feridas: Gustavo Martins Schwuchow, 20 anos, que no domingo foi encaminhado ao Hospital São Sebastião Mártir e logo liberado, e Guilherme Martins dos Santos, 24 anos, que foi baleado e segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul.

Leia mais
Incêndio atinge prédio na rua Voluntários da Pátria
Polícia Civil busca executores de mãe e filha na Vila Cruzeiro

Mais de 80 mensagens lamentando a morte de Joangelo foram compartilhadas na página da produtora de eventos no Facebook.

Uma amiga escreveu: "O que ontem era pra ser mais uma noite de festa, alegria, virou tragédia. Lamentável o que aconteceu. Descanse em paz, Jo. Você não merecia isso".

"Obrigada pelas belas festas que você proporcionou para nós, que Deus te ilumine sempre e que você cuide de nós por aí! Vá em paz!", disse outra.

Motociclistas amigos de Joangelo fizeram uma homenagem e divulgaram vídeo no Facebook:

Publicado por Ruan Martinez em Segunda, 28 de março de 2016

Esta foi a ultima homenagem a essa pessoa maravilhosa que era o Joangelo, mais conhecido por todos por Beertin, não da...

Joangelo foi sepultado na manhã desta segunda-feira. Ele deixou o pai, Evanir, a mãe, Jussara, que é vereadora em Passo do Sobrado, e as irmãs Catiussa e Catiara.

Segundo a Brigada Militar, o homem apontado pelas testemunhas como autor dos disparos fugiu em um Golf preto. A Delegacia de Polícia de Passo do Sobrado está apurando o caso.

Leia outras notícias
Curta nossa página no Facebook



MAIS SOBRE

Últimas Notícias