Entretenimento



Pais de seis

Angelina Jolie e Brad Pitt querem adotar criança síria

Caso a informação se confirme, esse seria o quarto filho adotivo do casal

24/09/2015 - 12h55min

Atualizada em: 24/09/2015 - 12h55min


AFP / AFP

A guerra civil que acontece na Síria tem comovido milhares de pessoas pelo mundo. Com os astros Angelina Jolie e Brad Pitt não é diferente. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, eles querem adotar uma criança síria que teve o pai levado por soldados e a mãe morta em bombardeio.

A informação foi especulada meses atrás, mas ganhou força nesta semana, quando o casal teria contado a amigos que deseja realizar essa vontade antes do fim do ano.

Angelina e Brad já tem seis filhos, três biológicos (Shiloh, de oito anos, e os gêmeos Knox e Vivienne, de seis anos) e três adotados (Maddox, de 13 anos, nascido no Camboja, Pax, de 11 anos, do Vietnã, e Zahara, de 10 anos, da Etiópia).

Veja os oito momentos mais marcantes da vida de Angelina Jolie
Atriz Angelina Jolie quer estar mais presente na vida dos filhos


Passeio do casal com os filhos - Foto: AFP

A publicação ainda afirma que a atriz - que é enviada especial das Nações Unidas para os Refugiados - gostaria de adotar também os dois irmãos sírios da criança. Contudo, o astro não teria concordado. Ele acredita que seria difícil para os filhos se adaptarem à mudança drástica de saírem de seis para nove crianças.

Segundo dados da Organização das Nações Unidas (ONU), pelo menos 70 mil crianças perderam um de seus pais nos conflitos na Síria. Angelina chegou a fazer um discurso em 2013 comentando o assunto, em que afirmou que era preciso "salvar uma geração de traumatizados".

Cabe lembrar que a atriz não pode mais ter filhos biológicos, porque removeu os ovários. Ela também se submeteu à retirada das trompas e uma dupla mastectomia  para se prevenir de câncer.

Leia mais notícias de entretenimento
Curta a nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias