Entretenimento



Êta Mundo Bom!

Klebber Toledo sobre cenas do "cegonho" na tevê: "Morro de vergonha" 

O galã, que interpreta o Romeu na trama, já mostrou o corpo várias vezes em cena

11/05/2016 - 16h21min

Atualizada em: 12/05/2016 - 12h26min


Quem acompanha Êta Mundo Bom!, atual novela das seis da TV Globo, pode ver o corpo sarado de Klebber Toledo com alguma frequência na telinha. As partes íntimas de seu personagem, Romeu, já foram até apelidadas por Mafalda (Camila Queiroz): "cegonho". O ator, porém, confessa que não fica tão à vontade assim nas gravações.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


– Foi difícil porque sou tímido. Morro de vergonha. Fiz uma brincadeirinha para descontrair, mas é óbvio que dá vergonha. Quando li a cena, fiquei preocupado, pensei 'Como é que vai ser esse negócio?', mas aí eu pensei, é uma novela das seis, junto com a coisa toda a cena fica engraçada, ele sofre escrachado, é nítido. E aí eu não precisei pedir nada, para ninguém sair do set, porque isso tudo já é feito. Na última nem quis roupão porque a gente já ia fazer a outra. Só protegi a parte de trás, o "cegonho" já estava protegido com tapa-sexo – disse ele, ao Uol.

A cada vez que Romeu aparece, rola um reboliço nas redes sociais. E o ator garante: enxerga este sucesso também pessoalmente.

– Peguei o avião com uma senhora outro dia que contou que pediu para a neta mudar o horário do voo só por causa da novela e ainda disse: "A gente tava falando do cegonho".



MAIS SOBRE

Últimas Notícias