Entretenimento



Tá com moral

Luciano Huck desabafa sobre bloqueio do WhatsApp e Mark Zuckerberg agradece ao brasileiro

Apresentador da TV Globo se manifestou contra o protesto via Facebook. Presidente da rede social agradeceu pelo fato de Huck defender "uma internet livre"

04/05/2016 - 18h42min

Atualizada em: 04/05/2016 - 18h45min


O bloqueio do WhatsApp, que mobilizou o país nesta semana, não deixou nem os famosos de fora, é claro. Além de milhões de anônimos que desabafaram redes sociais, o apresentador da TV Globo, Luciano Huck, também usou seu Facebook para protestar:

Defesa da liberdade

"Não foi fácil sobreviver 24h sem Whatsapp...rs. Mas cá estou. O 'grupo das avós', o 'grupo da família', o 'grupo dos amigos do peito'...todos silenciados. Não só pelos 'meus grupos', estou feliz pelos 100 milhões de brasileiros que ontem foram silenciados e hoje puderam voltar a se comunicar. Achei um absurdo esta história, mais uma vez a estranha rotina no Brasil, de o interesse de poucos prejudicar muitos. Internet e a proteção da privacidade são fundamentais para manter a voz dos brasileiros livre. #internetlivre #sempre #bomsenso #pensaremtodos".


Porém, diferente do povão, Huck teve o privilégio de receber uma resposta do presidente do Facebook (empresa dona do WhatsApp), Mark Zuckerberg:

"Obrigado por se pronunciar e por defender uma internet livre para todos."

Leia mais sobre famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias