Polícia



Violência

VÍDEO: Câmeras registram ataque de atirador que feriu três pessoas, em Santa Maria

Sete pessoas estavam sentadas na calçada quando homem desceu de um carro e começou a atirar

25/01/2016 - 21h09min

Atualizada em: 25/01/2016 - 21h09min


Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que um homem dispara contra pelo menos três pessoas, em frente a uma casa na Avenida Dois de Novembro, no começo da madrugada deste domingo, em Santa Maria. As informações são do Diário de Santa Maria.

O ataque começou às 0h34min, quando um homem armado desce de uma caminhonete S10 e vai em direção a um grupo de sete pessoas que estava sentado na calçada. O sistema de monitoramento não foi adequado ao horário de verão, por isso, a gravação indica uma hora antes.

Menino morto por bala perdida foi vítima de confronto entre gangues
Identificadas vítimas de tiroteio em roda de samba em Porto Alegre

De acordo com uma testemunha, o homem queria saber quem havia "mexido" com a irmã dele. Um dos moradores responde que ninguém havia feito nada. Neste momento, o atirador dispara contra um casal. Três pessoas são atingidas, dois homens nas pernas e uma mulher no pé. Na noite de domingo, apenas uma vítima permanecia internada no Hospital da Unimed em observação e não corria risco de morte.

Ainda, de acordo com a testemunha, em reação ao ataque, um dos supostos alvos teria acertado o agressor com uma machadinha que era usada para quebrar gelo (essa imagem não aparece no vídeo). Ferido, o homem foge em direção à Rua Samuel Kruschim, ao lado do Cemitério Ecumênico Municipal, entra na camionete e foge do local.

Após dois dias de investigação, Polícia prende suspeito de pedofilia em Santa Maria

A Brigada Militar (BM) foi acionada e saiu em busca do veículo cerca de 15 minutos após o tiroteio. Duas pessoas foram detidas, entre elas, um adolescente de 17 anos. Eles foram ouvidos e liberados. Ainda, conforme a testemunha, o atirador seria irmão de uma jovem que mora perto da casa onde houve o tiroteio.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Leia mais notícias de polícia
Curta a nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias