Polícia



Mato Grosso

Sogro mata namorado da filha de 15 anos após descobrir gravidez

Caso aconteceu na Zona Rural de Brasnorte, município localizado a 580km de Cuiabá

24/02/2016 - 14h46min

Atualizada em: 24/02/2016 - 14h52min


Jovem trabalhava como frentista em uma cidade vizinha

Um jovem de 21 anos foi assassinado pelo sogro por ter engravidado a namorada, uma adolescente de 15 anos, na Zona Rural de Brasnorte, em Mato Grosso. O caso aconteceu na sexta-feira e a polícia suspeita que Lucas Ferreira Batista tenha sido morto após dizer ao pai da garota que assumiria o filho.

Ao portal G1, o delegado que investiga o casso, André Luis Barbosa, afirmou que não tem dúvidas quanto a autoria do crime. Segundo ele, o relacionamento acontecia às escondidas e o pai da adolescente, quando descobriu, teria ficado revoltado.

– O rapaz namorou essa menina e ela engravidou. Ele quis assumir, mas o pai não aceitou. O pai, indignado por ele ter engravidado a filha, foi tirar satisfações e eles se desentenderam. Ele não aceitava o relacionamento nem a gravidez da menina – confirmou o delegado.

Leia mais
Imagens de cobra gigante que circulam nas redes sociais são reais e foram feitas em MT. Confira
Foto mostra festa com cerveja e celular em cela de ex-policial acusado de matar Eliza Samudio

De acordo com a investigação, o sogro teria usado um pedaço de madeira para golpear a cabeça da vítima. Um amigo do jovem estaria com ele no momento do início do desentendimento, mas teria fugido quando as agressões começaram.

Lucas era morador de Campo Novo do Parecis, distante cerca de 164km de Brasnorte, onde trabalhava como frentista em um posto de combustível. O corpo dele foi enterrado no domingo, em Cerejeiras, no Estado de Rondônia, onde vivem seus pais.

Leia outras notícias do dia
Curta nossa página no Facebook

Lucas era torcedor do Grêmio

MAIS SOBRE

Últimas Notícias