DG Ajuda Você



Documento em dia

Encaminhamento de carteiras de trabalho é suspenso em 34 cidades gaúchas

Medida será adotada para que o sistema migre para o online

26/04/2016 - 15h33min

Atualizada em: 26/04/2016 - 15h45min


O encaminhamento de carteiras de trabalho será suspenso nos próximos dias em 34 municípios gaúchos, entre eles, Porto Alegre. A paralisação do serviço é devido à migração do sistema off-line para o online.

A suspensão começa no dia 28 de abril e vai até 10 de maio – com exceção dos dias 28 e 29 de abril, quando serão atendidos apenas os trabalhadores com agendamento na Agência FGTAS/Sine TudoFácil Centro de Porto Alegre. O atendimento será retomado no dia 11 de maio.

Leia outras notícias do dia

O serviço ficará suspenso nas agências FGTAS/Sine de Alvorada, Arroio dos Ratos, Encantado, Feliz, Guaíba, Nova Santa Rita, Osório, Porto Alegre (TudoFácil Centro e Zona Sul), Santo Antônio da Patrulha, São Jerônimo, Torres, Tramandaí, Triunfo e Viamão. Também será suspenso o encaminhamento nas agências FGTAS/Sine Balcão Cidadão de Balneário Pinhal, Imbé e Minas do Leão.

Leia outras notícias da seção DG Ajuda Você

A paralisação englobará os demais municípios atendidos pela Superintendência Regional de Trabalho e Emprego de Porto Alegre: Arroio do Sal, Butiá, Cachoeirinha, Canoas, Capão da Canoa, Caraá, Charqueadas, Cerro Grande do Sul, Cidreira, Gravataí, Mampituba, Mostardas, Nova Bassano, Pouso Novo, Terra de Areia, Três Cachoeiras e Vale Verde.

Leia mais
Lei proíbe revista íntima de funcionárias em locais de trabalho
Transportadora é condenada por pesquisar situação financeira de candidatos a emprego

Se você já encaminhou a sua carteira, receberá ela normalmente, conforme a data que consta no protocolo de entrega. Intermediação de mão de obra e encaminhamento de seguro-desemprego continuam normalmente no período em que a carteira de trabalho será suspensa.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias