DG Ajuda Você



Te liga!

Veja como participar da Maratona de Escolha Profissional da UFRGS

Projeto gratuito para adolescentes está com inscrições abertas. Atividade é para quem tem dúvida sobre qual curso superior escolher

05/09/2016 - 11h11min

Atualizada em: 05/09/2016 - 12h38min


Está sonhando com uma faculdade mas não tem ideia de qual curso escolher? Então é para você a Maratona de Escolha Profissional, realizada pelo Serviço de Orientação Profissional (SOP), projeto do Centro Interdisciplinar de Pesquisa e Atenção à Saúde (Cipas), órgão auxiliar do Instituto de Psicologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). A atividade é voltada somente para adolescentes e é gratuita.

Leia mais:
Por que a leitura em família é tão importante para crianças e adultos
Confira 7 dicas para montar um currículo campeão

A Maratona de Escolha Profissional tem vagas limitadas. A inscrição deve ser feita somente no local, na secretaria do Centro Interdisciplinar de Pesquisa e Atenção à Saúde (Cipas), na Rua Ramiro Barcelos, 2.777, sala 314, entre 8h e 20h de segunda a sexta-feira.

A próxima edição será no mesmo local, no dia 24 de setembro, durante todo o dia: 9h às 12h e das 14h às 17h, em grupos de orientação. A maratona é para aquele jovem que está cursando ou que terminou recentemente o Ensino Médio e está pensando em seguir os estudos no Ensino Superior.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias