Feirão Serasa Limpa Nome começa nesta terça; Saiba como funciona - Informações sobre finanças, guias e outras utilidades no Diário Gaúcho

Negociação07/11/2016 | 11h21Atualizada em 10/11/2016 | 11h39

Feirão Serasa Limpa Nome começa nesta terça; Saiba como funciona

Pendências financeiras poderão ser negociadas de forma online, no site da Serasa, até o dia 26 de novembro

Feirão Serasa Limpa Nome começa nesta terça; Saiba como funciona Reprodução / CDL JP/CDL JP
Foto: Reprodução / CDL JP / CDL JP

Consumidores inadimplentes terão uma oportunidade para negociar dívidas e sair do vermelho a partir desta terça-feira, dia 8. O Super Feirão Serasa Limpa Nome reúne empresas credoras e clientes negativados para sanar pendências financeiras. De acordo com dados da Serasa Experian, o número de inadimplentes em todo o país, em 2016, chegou a 60 milhões.

No Rio Grande do Sul, a negociação pode ser realizada de forma online, no site da Serasa, até o dia 26 de novembro. Para participar, o consumidor deverá preencher um cadastro no Super Feirão Serasa Limpa Nome. Logo após, será direcionado a uma página onde estarão listadas todas as empresas com as quais ele possui alguma dívida pendente e que consta na base de dados da Serasa.

Leia mais
10 dicas para organizar as finanças em caso de desemprego
15 direitos que os consumidores muitas vezes não conhecem
O que as empresas podem e o que elas não podem fazer na hora de cobrar uma dívida

Ao clicar no nome do credor, uma página apresentará as dívidas em aberto e os canais de atendimento disponíveis: telefone, e-mail ou chat. O cliente poderá entrar em contato diretamente com a empresa para negociar possíveis descontos e condições de pagamento.

Foto: Divulgação


Leia mais notícias



 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros